SNACKS

 Home / Higiene /Pipi Não Pode Powerdog

 

Pipi Não Pode Powerdog

Informações Técnicas

COMPOSIÇÃO
Metil Nonil Cetona, Alquil Glicosídeo, Edetato dissódico di-hidratado, Conservante, Água Purificada.
MODO DE USAR
O Pipi Não Pode Powerdog deve ser aplicado diretamente no local onde você não deseja que o seu pet faça as necessidades fisiológicas, como tapetes, móveis, sofá, vasos, paredes, entre outros locais de sua preferência. Seu melhor amigo não fará as necessidades onde foi feita a aplicação do produto, porque o cheiro do produto é desagradável para o animal. O produto ainda tem a propriedade de higienizar o local onde a aplicação é realizada. No início do uso, na fase de treinamento, deve-se utilizar o Pipi Não Pode Powerdog duas vezes ao dia. Após o cachorro se acostumar, basta usar uma vez por semana para que ele não faça as necessidades no local indesejado.
PRECAUÇÕES
Não aplicar direto sobre seu animal de estimação, mas sim no ambiente ou objetos. Em contato da pele com o produto lavar com água abundante. Sua aplicação deve ser feita somente em locais arejados. Não recomenda-se a aplicação no local onde seu pet se alimenta ou dorme. Não aplicar em tecidos, em pisos de madeira e móveis, fazer um teste em uma pequena área antes da utilização.
CONSERVAÇÃO
CONSERVAR O PRODUTO EM LOCAL SECO E FRESCO, AO ABRIGO DA LUZ SOLAR DIRETA E FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS
APRESENTAÇÃO
Frasco contendo 500 mL.