HIGIENE

 Home / Higiene /Economicão

 

Tapete Higiênico Para Cães Economicão

Informações Técnicas

COMPOSIÇÃO BÁSICA
Celulose, Gel, Polietileno Filtrante, Papel, Fragrância e Fita Adesiva.
MODO DE USAR
No local escolhido, coloque o tapete higiênico com o lado plástico azul para baixo e com a fita adesiva aderindo ao chão, lembrando que o tapete deverá ficar longe de bebedouros, comedouros, caminhas e barulhos.

Cães Machos: fixe o tapete entre a parede e o chão (cão macho possui o hábito de levantar a perna para urinar, além da marcação de território).

Cães fêmeas: fixe o tapete diretamente no chão.

Observar no decorrer do dia se o tapete está cheio de urina, em caso positivo trocar por um novo.

No período de adaptação, espalhe mais tapetes pela casa até o seu pet se adaptar ao novo hábito; se mesmo assim ele ainda fizer em local inadequado você poderá utilizar outros produtos reforçando o estimulo para o uso do tapete, nesse caso é indicado limpar o local errado com um eliminador de odor, na sequência passe o repelente, no tapete reforce com um atrativo sanitário, é só pingar algumas gotinhas (vide embalagem do produto) é importante se atentar ao tamanho do tapete.

Comemorar e agradar com um petisco quando acertar o local. Não reprender seu pet caso fizer em local errado, somente ignore-o. Nesta fase é necessária uma dose extra de paciência e muito amor.
RECOMENDAÇÕES
Conservar o produto em local seco, arejado e longe do sol. Em caso de ingestão procurar um médico veterinário.