MEDICAMENTOS

 Home / Medicamentos /Eletrolítico

 

Eletrolítico Colosso

Informações Técnicas

COMPOSIÇÃO BÁSICA
Carbonato de Cálcio; Cloreto de Sódio; Óxido de Magnésio; Cloreto de Potássio; Maltodextrina; Soro de Leite; Aroma de Baunilha.
NÍVEIS DE GARANTIA
Cálcio (máximo) 5.500 mg/kg
Cálcio (mínimo) 5.000 mg/kg
Cloro (mínimo) 340 g/kg
Maltodextrina (mínimo) 200 g/kg
Magnésio (mínimo) 9.000 mg/kg
Potássio (mínimo) 66 g/kg
Sódio (mínimo) 182 g/kg
MODO DE USAR:
Administrar o ELETROLÍTICO COLOSSO - por via oral, misturado à água de bebida ou ao alimento, nas seguintes proporções: AVES DE CORTES E POSTURA - Pintos de 1 a 5 dias de idade: Diluir 5g por litro de água de bebida e deixar as aves beberem à vontade. Fornecer a mistura ás aves até a completa recuperação ou enquanto durar o desconforto devido a altas temperaturas; Aves em crescimento e adultas: Diluir 2g por litro de água de bebida ou 4g para cada kg de ração. Fornecer a mistura às aves até a completa recuperação ou enquanto durar o desconforto devido a altas temperaturas. BOVINOS - BEZERROS: Diluir 10g em 2 litros de água limpa e não muito fria. Fornecer a mistura individualmente até a completa recuperação do animal; Novilhas e novilhos: Diluir 20g em 3 litros de água limpa e não muito fria. Fornecer a mistura individualmente até a completa recuperação do animal. SUÍNOS: Diluir 2g por litro de água de bebida ou 4g para cada kg de ração. Fornecer a mistura aos animais até a completa recuperação ou enquanto durar o desconforto devido a altas temperaturas. COELHOS: Diluir 5g por litro de água de bebida e fornecer à vontade aos animais. EQUINOS - Equinos adultos (esporte pesados): 4 a 6 horas antes do exercícios físicos ou prova, fornecer 40g em 4 litros de água de bebida e deixar o animal beber à vontade. A mesma dosagem poderá ser repetida logo após o exercício; Equinos jovens: Fornecer 5g por litro de água durante todo o período de calor intenso ou stress. CÃES E GATOS: Diluir 10g em 250ml de água de bebida ou leite. Fornecer a mistura aos animais até a completa recuperação. OBS.: Trocar a mistura em água para aves de corte e postura a cada 12 horas, a mistura em água para os demais animais a cada 8 horas e a mistura em leite a cada 4 horas.
RECOMENDAÇÕES TÉCNICAS:
Este produto contém somente minerais, devendo ser complementado com outras fontes de macro, microminerais, vitaminas e aminoácidos. Não substitui o alimento por ser um suplemento vitamínico e mineral. Não possui contra-indicações e nem incompatibilidade com outros produtos ou elementos nutricionais.